
COMUNICAÇÃO E SAÚDE ORGANIZACIONAL
A comunicação dentro de uma organização funciona como a frequência cardíaca do nosso coração.
Quando pensamos sobre o assunto, entendemos que somos reflexo do que pensamos, decidimos e fazemos, individualmente e em equipe.
Uma comunicação desalinhada gera atropelos e prejuízos aos montes.
Porém, ao se trabalhar em modo colaborativo, ouvindo e se abrindo ao outro, geramos saúde organizacional.
É tão simples assim? Sim, é simples e façamos ser simples, porém, demanda tempo, vontade e esforço. O jeito de fazer LLM, Lean Leadership Manner, fala por si próprio. O trabalho das emoções, o uso de técnicas não usuais no mercado jurídico e o olhar para o aperfeiçoamento contínuo do time, compõem o núcleo que integra a estrutura do projeto por nós criado e liderado. |
Para nós, a integração é essencial.
Não falamos apenas de tecnologias, mas, do ser humano que se posiciona em equipe, que entende e trabalha de forma orgânica e sistêmica.
Respeitar os valores da organização, é a base.
Saúde organizacional, é algo que se sente e se vê, pela prática diária.
A metodologia de gestão de projetos utilizada no Montanha, Alcântara, de originalidade e liderança desta dupla que vos fala, Fabíola Simoni Guerra e Josikelle Santos, veio para transformar a forma de se fazer direito no mercado jurídico.